Bolsa Família: Caixa Tem vai liberar pagamento ANTECIPADO no Rio de Janeiro, RJ ?

Por: Coluna News

O Bolsa Família é destinado a ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social no Rio de Janeiro, RJ e demais estados do Brasil.

Para facilitar o acesso e a gestão dos benefícios no Rio de Janeiro, RJ, a Caixa Econômica Federal criou o aplicativo Caixa Tem.

Neste stories, vamos investigar se haverá um pagamento antecipado no Rio de Janeiro, RJ do Bolsa Família através do Caixa Tem.

O que é o Caixa Tem?

O Caixa Tem é um aplicativo que permite aos beneficiários do Bolsa Família no Rio de Janeiro, RJ e demais cidades acessarem seus pagamentos de maneira segura.

Além disso, o aplicativo também permite realizar transferências, pagar contas e consultar saldos.

Antecipação do Pagamento no Rio de Janeiro, RJ

Uma das questões mais frequentes dos beneficiários do Bolsa Família é se haverá antecipação do pagamento no Rio de Janeiro, RJ.

A resposta é sim, o Caixa Tem receberá novos pagamentos com a liberação das parcelas do Bolsa Família e do Auxílio Gás no Rio de Janeiro, RJ.

Para saber quando será depositado o seu pagamento e se haverá antecipação no Rio de Janeiro, RJ, é crucial verificar o calendário de pagamentos.

De acordo com o último número do NIS (Número de Identificação Social). A seguir estão as datas do pagamento antecipado no Rio de Janeiro, RJ:

Beneficiários no Rio de Janeiro, RJ com o NIS terminado em 2: 19 de fevereiro (pago antecipadamente no dia 17 de fevereiro)

Beneficiários no Rio de Janeiro, RJ com o NIS terminado em 7: 26 de fevereiro (pago antecipadamente no dia 24 de fevereiro)